12 de dezembro de 2008

automatismo

comecei a desenhar esta tira nas vésperas das entregas, quando as primeiras marolas do navio das obrigações balançavam minha força de vontade, despertando a vontade de me poupar, de secretamente dispensar meu pássaro vermelho de tudo isso. a vontade era desligar a cabeça e apertar o botão do 'piloto-automático', - sou um zumbi agora - melhor representada pela abertura da gaiola e expulsão de seu senso crítico. fazer apenas, terminar apenas, rápido e apenas.

3 comentários:

Bruno K disse...

uóóó, mané, tem algum estilo literário em especial, ou assunto que você prefira?

Yuri Machado disse...

ótimo, pra variar

mas não acho que é coisa de Estado de São Paulo - isso na minha opinião jornalista várzea

Mas que dava uma ótima série para a Piauí dava, rapaz

Bruno K disse...

ah, estava aceitando sugestões. preciso de um grupo pra poder escrever, pois aí fica mais dinâmico. mas ok, vou lá.