19 de dezembro de 2008

o dragão do castelo

hoje eu estava fazendo aquela arrumação geral no meu quarto quando me deparei com este desenho que a minha mãe fez para mim há uns quinze anos, quando eu tinha uns seis ou sete anos de idade. o engraçado é que eu lembro dela fazendo, fez este para mim e um muito parecido mas não igual (lógico) para o marcinho. desde então tenho ele guardado, nunca foi um personagem especialmente presente nas minhas brincadeiras, mas acho curiosa a forma como guardei tão bem até hoje um desenho que encontrei poucas vezes durante minha vida. lembro de descobri-lo nalgum lugar surpreendente mais do que dele propriamente. de qualquer forma, sempre adorei este desenho da mamis.

Um comentário:

Lucaspsb disse...

Cara que desenho tosco! Sua mãe é bem caprichosa para desenhar, tem técnica e domínio, mas precisava um dragão com todo esse tamanho? Vamos deixar a atmosfera mística de lado e se preocupar com a proporção, a perspectiva, etc...(sem ofensas, ele ficou maneiro)