19 de dezembro de 2008

pé torto e quebra-canela

bem, quando o marcinho viu o post anterior me disse - mas é claro que eu ainda tenho o meu desenho, era muito mais legal que o seu, era um dragão mais gordo escalando o castelo e tal - então fui atrás de procurar o tal do dragão. mas eis que, sem aviso nem discrição, me aparece esta foto de quando eu tinha 9 e o marcinho 7 anos, em campos de jordão. reparem nas minhas pernas mais arqueadas que pau torto e este meião que mais parece meio metro de gase enrolado em pata de galinha! mas o negócio fica fera mesmo quando olharmos para o japona do marcinho, rapaz, isso é que era estilo, com estas pantalonas escarlate e este reebok branco. o detalhe é o boné do pica-pau coloridasso na mão e a pose de jacu-pêssego! a gente era bonito e nem sabia, verdadeiras pérolas do agreste.

5 comentários:

maíra disse...

se o marcinho ainda tivesse este jaleco, eu compraria dele, aí EU faria o maior sucesso.
uma pena que a nova geração não aprecia essa moda...nós arrasávamos mesmo!

daniloz disse...

essa japona do marcinho era MUITO vagaba, eu lembro da gente comprando ela por uns 25 reias numa loja meia boca, era podrona, descusturou inteira, mas sem dúvida, o maior sucesso da paróquia!

Tito Peçanha Leitão disse...

toda familia tem um irmão tosco e outro com atitude. tá na cara quem é quem nessa foto...

Bruno K disse...

posso rir? hauhauahuhauhahauahauhauahauhaauhauhuah
mais uma vez! huahauhauhaahuahauhauahuahauhuhauauhauhauha he adorado.

daniloz disse...

o marcinho tinha uma amiguinha, a fernanda, que tinha uma moto. ai ele resolveu comprar um casaquinho para ver se ela se interessava... vocês conheceram esta fernanda? pois é...
hahahahahah!
irmão mais velho é sacanagem.