14 de janeiro de 2009

raios e trovões


ontem à noite choveram raios aqui em casa. de uns 200 que vi, consegui pegar uns três, apenas duas fotos ficaram boas, esta foi a primeira, tirada do meu quarto. foi quando eu percebi que todos eles estavam caindo lá para trás, para a direita, e fui correndo para o banheiro da minha mãe, uma das únicas janelas do prédio para o sul. subi num banquinho de madeira para alcançar a janela, arranquei a fita crepe que 'vedava' o vento e espetei a câmera para fora, apoiando meu queixo no caixilho. não dava para ver muito bem, estava desconfortável pra caralho, mas acho que até que fui bem sucedido, pois peguei um raio 'mudando de idéia'.


3 comentários:

Nícolas Brandão Silva disse...

porra, danilo.

"conheço" você desde o Vera. Isso deve fazer uns 13 anos pelo menos. Você é uma pessoa fantástica como estou vendo.

Vou ter que pedir pro Yuri me apresentar você e começar tudo de novo.

Bruno K disse...

ah, basicamente não precisa ter motivo pra reunir amigos. mas eu ia chamar pessoas que não se conhecem. ficaria o clima de festa de aniversário que eu odeio. whatever. decidi que organizar essas coisas me deixa irritado.

Bruno K disse...

falando nisso, eu ia te convidar pra "comemoração que eu tava tentando planejar no sábado, mas dei pití e decidi cancelar a porra do sábado.