27 de abril de 2009

23º cartaz museu da casa brasileira

minha primeira experiência participando de um concurso de design, no melhor do espírito ' o que vier é lucro'. confesso porém que fiquei feliz com a minha dedicação, eu tenho certa trava contra empreitadas maiores, mas sabia que o fato de ter me proposto a pagar pela inscrição faria com que no mínimo fizesse até o final. até agora, metade das pessoas que viram o cartaz pronto soltaram o adorável comentário: 'nossa, é a sua cara'. eu realmente não sei o quanto isso é um elogio... de qualquer forma, está quase terminado o período de dificuldades publicatórias, falta só entregar o concurso nascente 2009 na usp e imprimir o cartaz, ambos até 4º feira. depois disso temos algumas maquete para fazer e estou vendo que tempo de vida boa que nem no começo deste ano séo em julho mesmo...

2 comentários:

Anônimo disse...

a ideia seria bacana se não fosse pejorativo... parece que o concurso é uma merda. impressionante a sua cara de pau de inscrever isso. os jurados devem ter dado muita risada.

daniloz disse...

ironicamente, um dos jurados veio me elogiar depois do prêmio justamente pela cara de pau do cartaz, que é irônico e brincalhão. obviamente, e eu já sabia quando o mandei, não seria selecionado por conta de uma leitura pejorativa.