18 de abril de 2009

meu fim de mundo 2

caralho, faltou tempo esta semana. decidi participar do concurso do cartaz para o museu da casa brasileira e isso está me consumindo a maioria do tempo-desenho possível. como a entrega é logo mais, porém, logo logo volto à sequência habitual de publicações. este desenho eu comecei um dia de mau-humor, não estava dando certo, sabe, quando não se está com paciência, é melhor parar. ficou parado quase a semana inteira e só voltei para ele meio a contra-gosto quando me enchi de mexer no cartaz. de qualquer forma, adorei o resultado. aliás, este é o primeiro desenho do meu caderno novo, o segundo desta leva 'metida' da winsor&newton, o anterior, que eu tinha começado em setembro do ano passado terminou com o 'meu fim de mundo 1'.

2 comentários:

maíra disse...

uau dan!
um dos meus favoritos, com certeza!

Yuri Machado disse...

fodaço.

também é dos meus favoritos.

gosto especialmente do dedinho da mão esquerda, hahahaha

ps: e essas palavras que eles mandam você digitar aqui embaixo para verificação? "swoarga". Essa eu gostei.