21 de abril de 2009

o berro


este desenho foi a estréia deste caderno que encerrei agora há pouco. ainda não o tinha escaneado porque foi feito usando as duas páginas iniciais, e, na verdade, não estava ainda convencido se gostava ou não dele. foi a maíra quem outro dia virou e falou 'tá na hora de botar este, né', e eu, meio surpreso acabei concordando. vendo agora ele escaneado, principalmente reduzido, eu gosto bastante da cara que tem.

esta é a foto original, retirada do jornal num dia aleatório, a única coisa que lembro é que o cara era ator. acho. a foto tem 4.3 x 8.0 cm.

4 comentários:

Yuri Machado disse...

finalmente! eu amo esse desenho também.

esse sombreado texturizado trançado é uma aula de profundidade.

impressionantemente expressivo, muito maravilhoso cara.

esse eu botaria na minha parede, na entrada do apartamento, pra ficar lá berrando com todo mundo que entrasse.

Elton disse...

ou, só escrevi para o blogspot não errar na concordância dizendo 1 comentários...

hehe

faz lá uma pizzaola, seu vagabundo!

sinto falta do Gil!!!

Tito Peçanha Leitão disse...

demorou

Tito Peçanha Leitão disse...

ps: o danilo só parou de fazer tirinhas com o gil porque percebeu que o personagem estava começando a ficar mais famoso que o autor.

síndrome de conan doyle,
elementar meu caro watson