10 de julho de 2009

a consciência vermelha de gil 6

tem uns dias que a frase 'a trilha sonora da sua vida' faz muito sentido. não sei por que diabos, algumas vezes acordo com umas músicas que sequer ouvi direito na cabeça, e fico martelando estes trechos perdidos e deformados por todo o caminho até que alguma outra coisa roube a atenção. bem, neste caso usei uma passagem de 'a summer wasting' do belle&sebastian e o poema sem nome de 'el mar y las campanas', do pablo neruda, se bobear o meu preferido.

3 comentários:

daniloz disse...

vai lá yuri, zoa o neruda, estou esperando! hahaha.

maíra disse...

dan o quadrinho fez passar exatamente as sensações que você escreveu. ficou lindo.
só acho uma coisa, a disposição do texto ficou um pouquinho esquisita, talvez eu terminasse a sequência com o desenho e não com o texto, assim ele não ficaria "quebrado" pelo último quadrinho. de qualquer maneira, gostei da forma como utilizou os quadradinhos.

Yuri Machado disse...

eu? eu e Neruda nos damos muito bem!

é como Jesus, que aposto que se daria muito mais com quem (hoje) não reza.