29 de julho de 2009

fotorepórter

ano passado eu me inscrevi no grupo de 'foto-repórteres' do estadão, que consiste basicamente em enviar ao portal fotos que possam interessar de alguma forma. e eis que, depois de eu ter enviado uma boa porção, desisti da questão por achar que estava perdendo tempo. bem, um ano e quatro meses mais tarde, numa busca aleatório no google, me deparei com a seguinte notícia: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL363426-5605,00-ACIDENTE+ENTRE+CARRO+E+MOTO+DEIXA+DOIS+FERIDOS.html
bem, ninguém me avisou que minha foto havia sido utilizada e muito menos por outro veículo que não a agência estado, no caso, a concorrente globo.com, de forma que enviei um email à responsável do estadão a fim de tirar satisfações. veremos o que acontece.

2 comentários:

Tito Peçanha Leitão disse...

Danilo Zamboni/AE
AE = agência estado

daniloz disse...

sim marcinho,
a foto foi retirada do banco de imagens da agência estado, mas foi usada por outro veículo e eu não recebi por isso.