5 de setembro de 2009

convite 2

e este é o convite definitivo para a festa de aniversário de 60 anos do pai da carol, que fiz há pouco mais de 2 semanas mas que teve que esperar passar a data para eu poder mostrar aqui. eu achei a história toda muito legal primeiro por ela ter tido esta idéia e pensado em mim para executá-la, depois por ter meio que falado 'se vira' (no bom sentido, querendo dizer que confiava no resultado), o que fez com que tivesse que quebrar a cabeça para fazer um convite que agradasse a quem eu não conhecia (ainda que a festa tenha sido organizada sem o conhecimento do aniversariante, pelas mãos da mulher e da filha), mas que foi muito divertido, deu até vontade de fazer isso para mais alguém depois.
bom, depois do convite, eu deveria fazer um selo, que, pelo que entendi, seria colado no bem casado ou para fechar o envelope do convite, não me lembro bem.


quando fiz este de cima, achei que tivesse acertado, mas a dupla achou que a boca tinha ficado um tanto aberta demais, o que era de fato pertinente quando reexaminei o desenho, hehehe.por fim, então, chegamos na versão final, mais 'moderada', assim dizendo. na verdade, o mais legal eu acho é ver os dois desenhos juntos, na sequência, como se estivesse abrindo e fechando a boca, fica uma animaçãozinha meio boboca que me faz dar risada.
e este é o retrato dispensado que já tinha mostrado aqui mas que faz parte do conjunto. foi uma experiência muito interessante.

3 comentários:

maíra disse...

dan, realmente ficou ótimo esse trabalho. acho uma ideia fantástica desenhar convites, cartões, esse tipo de coisa. As pessoas deveriam utilizar mais esse recurso dos ilustradores..

daniloz disse...

pois é, foi um negócio divertidíssimo de se fazer, e razoavelmente bem pago pelo tempo gasto.

Yuri Machado disse...

hehehehe
ficou divertido mesmo

po, mas que pena que não usou esse útlimo