16 de setembro de 2009

episódio

uma breve explicação: toda terça, ou pelo menos deveria ser, eu estabeleci comigo mesmo um pacto de encher os pneus da bicicleta, de forma que estivessem sempre bastante cheios e não furem quando eu subir na guia da calçada com mais peso.
o episódio: pois bem, indo para o treino hoje, resolvi parar num posto diferente, esquina da sumaré com a turiassú, e fui até uma bomba que estava desligada. voltei então e perguntei para o frentista se a outra estava funcionando:
eu: - opa, esta bomba aí está funcionando?
frentista: - tá, maish essaí naum enchi pineu di bicicleta naum.
eu: - ah, não?
frentista: - naum, di bicicleta naum.
eu: - e seu cú, enche?
não esperei para ouvir a resposta. cretino.

3 comentários:

André K. disse...

Depois eu que sou o Tomada...

daniloz disse...

pois é, dizem que guardar para si é que faz mal.

Elton disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
excelente!