23 de setembro de 2009

filme 3

acontece que o terceiro filme que tirei com a leica foi revelado esta semana, mas que foi pegá-lo lá no centro foi a mairinha. ai, depois de eu muito insistir (entende-se MUITO), a maíra topou escanear uma foto e me mandar por email para matar a minha curiosidade, já que ela já viu todas as fotos e eu só vou vê-las na sexta a tarde. bem, aposto como ela ficará possessa por eu ter publicado esta foto dela fazendo careta e tal, mas é que está tão boa que eu não resisti! quem conhece sabe o porquê da careta. e o fundo desfocado ficou demais, pelo menos eu achei, embora o ofuscamento do sol refletido no chão da cozinha tenha atrapalhado um pouco. (ah, estou sem computador, o meu foi para a assistência trocar a tela, quase um mês depois da 'terrível-mancha-branca ter apareceido. como diz o marcinho, é incrível como nos adaptamos a alguma situação adversa rapidamente, eu mal já me importava em ter que usar só a metade esquerda do monitor... agora só mais uns 15 dias e ele estará de volta para mim, estou no mac-mamãe agora).

4 comentários:

maíra disse...

que mentira, eu nem faço caretas!

Yuri Machado disse...

faz sim! um monte!

está fantástica a foto
hehehehe, foi um bom começo de dia pra mim


as baleínhas cachalote...cara nem sei porque isso me veio à cabeça agora

daniloz disse...

cara, qualquer dia vou desenhar estas porras de baleinhas-cachalote para vocês largarem do meu pé!
(eu lembro delas, de chapeuzinho e tudo).
e só acho esta foto tão boa assim por causa da careta, justamente, senão seria muito normal.
(é que a maíra sempre se esconde das fotos, ou tenta fingir que eu não estou lá na hora, então esta foi uma vitoriazinha neste sentido).

Yuri Machado disse...

chapeuzinho?? numa baleia?

hahahahahahahaha