6 de novembro de 2009

filme 4

foto da avenida carlos vicari. a foto está espelhado porque o gênio aqui escaneou errado. aliás, eu tive bastante dificuldade ao escanear os negativos; usei um escaner lá da maína mas tive pouco tempo e não sabia exatamente como proceder, de forma que o resultado geral não é muito bom. ainda assim, algumas fotos estavam realmente boas e sobreviveram à minha tentativa de descaracterizá-las.
marcinho tomando cafê na zamboni's delicatessen.
sujeito bonachão no sesc pompéia.
mairinha de cima da 'ponte dos varais', na casa do meu pai.
mais uma do sesc pompéia.
mairinha em paúba com algum defeito do escaner.
'gente, olha esta bunda atrás de mim!' o pior é que achei a foto da maíra ótima, depois eu recorto.
o marcinho resolveu sair na foto mostrando sua própria foto.
sesc pompéia, dã.
mairinha e os pregadores.
paúba.
ha! esta é outra que está invertida.
paruba no dia das crianças.
esta também ficou espelhada. ah, bem que eu podia espelhar no photoshop né, só agora me toquei.
dupla dinâmica em final de tarde espetacular pós-ventania em paúba.

4 comentários:

Alexandre Gaiser disse...

italo na praia.. hehehehe

daniloz disse...

pois é, o japo-negro passa um protetor mais forte que eu e ainda fica na sombra. mas, claro, ainda assim fica mais preto que eu!

maíra disse...

ahhhh adorei dan! tem que revelar todas vai!

daniloz disse...

pois é, eu vou revelar as melhores, acho que preciso. quarta-feira vou lá pro centro e compro papel fotográfico para levar lá na fau e ampliar.