19 de novembro de 2009

projeto: lixo

eu confesso: eu sou um cara de manias. ok. mas até ai ainda acho que algumas delas se justificam, por mais que sejam um tanto inúteis, exageradas ou até irritantes. acontece que agora há pouco resolvi que vou guardar todo o lixo que eu produzir durante um mês, ou seja; até o dia 19 de dezembro. claro, não vou guardar cascas de banana ou papel higiênico cagado, mas tudo o que passar pelas minhas mãos eu vou guardando para ver onde dá. a gente acha que tem noção do que produz de lixo, eu quero ter uma idéia concreta. para registrar melhor o andamento, vou tirar uma foto por dia da pilha de lixo. ah, confesso que fui influenciado por este vídeo: de onde vem as coisas que é bastante interessante embora eu sempre fique com o pé atrás vendo este tipo de abordagem ecochata. ainda assim, decidi fazer a experiência.

Um comentário:

Isadora disse...

uma pergunta persistente: você tem idéia de onde vai guardar tudo isso? porque, na boa, deve ser bastante coisa!