30 de novembro de 2009

Revista Beleléu



sábado eu fui lá na loja cachalote conhecer o pessoal que organizou a beleléu, revista da qual fui convidado a participar com um desenho do 'meu fim de mundo'. pessoal muito bacana, o trabalho ficou animal; puta impressão, papel bacana, formato perfeito, material incrível. a revista pode ser comprada pelo site: (http://revistabeleleu.wordpress.com/) ou em algumas lojas como a própria cachalote que fica lá na pompéia. o pessoal da revista é o stevz, que me convidou pelo flickr, o el cerdo, o daniel lafayete e o eduardo arruda, pessoal todo do rio. no lançamento estavam ainda, de quebra, o laerte e o angeli, que se prontificaram a assinar a revista do babão aqui. espero continuar participando dos volumes seguintes, experiência demais.



3 comentários:

Tito Peçanha Leitão disse...

você esqueceu de dizer que se dispõe a autografar o exemplar das pessoas que comprarem.

maíra disse...

eeeee!!!
demais dan, parabéns mais uma vez!

Bruno disse...

meus parabens! muito good suas séries.