16 de novembro de 2009

TFG

afe, esta sigla já me deixa de cabelo em pé. TFG, para quem não sabe, é o equivalente da FAU para TCC, trabalho final de graduação, ao invés de trabalho de conclusão de curso. enfim, hoje tomei meu primeiro passo em direção a ele e comentei com meu possível orientador que gostaria de conversar a respeito com ele. também defini que terei dois orientadores, na medida do possível, já que um será para a parte de arquitetura e outro para a parte de desenho. é... acho que está chegando a hora. bom, fora isso, vou dormir porque estou com uma fome de pós-treino-que-comeria-uma-parede, mas não posso comer porque farei um exame de sangue amanhã cedinho; vamos ver se a caixa anda em ordem. pois bem; boas noites.

4 comentários:

Elton disse...

Carajo, já TFG??? eu tô ficando velho, mesmo, hahahah depois me mostra o bicho!

abraço

daniloz disse...

quando eu tiver alguma coisa, veja bem, ANO QUE VEM, eu moestro! hahaha

Tito Peçanha Leitão disse...

não era TGI na FAU?

daniloz disse...

TGI é do tempo da mamãe, e acho que significava trabalho de graduação interdisciplinar.