10 de janeiro de 2010

domingo no sítio

hoje passamos o dia no sítio santa maria, lá em mairiporã. e para completar o dia, cujas fotos (algumas) estão na sequência, nada como fazer a foto mais tradicional na escadinha, só que com a licença poética para algumas alterações: nesta primeira a dança egípicia da laurinha, e na segunda, a boa e velha macarena. as fotos foram tiradas em 4 séries com o timer que tira 10 fotos em seguida, então temos 4 filminhos de 10 poses. eu coloquei aqui duas das mais divertidas.

macarena-stile.

esta lagartixa que encontramos na antiga churrasqueira estava dependurada na teia da aranha, que já a tinha debilitado e quem sabe botado uns ovos dentro da coitada.


cortamos o fio (forte para burro) e a coitada ficou lá no chão, não sei se vai sobreviver, mas deu pena vê-la lá.


teias de aranha com dentes-de-leão eliminando o efeito surpresa. o inseto só cai se for uma verdadeira mula.

aranha-espinho na folha-espinho.

uma encantadora lagarta listrada.

e chegando em casa, ainda vi uma tempestade anunciada lá na zona leste, mas que não veio para cá. pena, eu tenho curtido fotografar raios.

clarão na zona leste. só que meu karma é a praga do tomie ohtake, que aparece em TODAS as minhas fotos deste lado da casa.

Nenhum comentário: