28 de fevereiro de 2010

blue thunder 01


esta é praticamente minha primeira experiência com colagem, no duro (j. d. salinger ficaria orgulhoso de mim por usar esta expressão). é uma nova série que estou iniciando agora, chamada blue thunder, e que logo mais explicará por si mesma o porquê do nome. quem frequenta a minha casa, mais especificamente o meu quarto, deve acabar reconhecendo este quadro, e isso é de propósito, pois quero fazer algumas alusões claras a referências pessoais minhas e cotidianas nesta sequência de trabalho que dei início agora. usei aqui papel colorpus preto 180 gramas, se não me engano, um canson texturizado, caneta tinteiro e uma aguada de nanquin, montando tudo no meu tradicional caderno colorido número 2. pode ser que eu venha a trabalhar num bloco canson solto, para me deixar mais à vontade nas experimentações e não cair na conversa de me prender demais ao resultado mais apresentável que é a proposta deste caderno em especial.

Nenhum comentário: