7 de março de 2010

Itamonte (I)


esta sexta fui para itamonte, MG, muito próximo da fronteira com são paulo e rio de janeiro também. fui com meu chefe para visitar a fábrica da onduline em juiz de fora e depois uma obra que iniciaremos em itamontem justamente. só que, chegando no sítio em questão, tivemos qu esperar umas 4h pela chegada dos donos, de forma que usamos artifícios criativos de fotografia para fazer o tempo passar um pouco mais depressa depois de termos dirigido umas 11h, sendo que o dia começara às 4h30 da manhã.


o negócio foi deixar a minha máquina com exposição máxima antes do 'bulb', o que significa 30 segundos de exposição para brincarmos com a luzinha do celular e uma pequena lanterna.


as composições foram se aprimorando e tornando-se cada vez mais complexas.


até arriscarmos um pouco de arte menos abstrata (em tese).






e para completar, o zé dava uma piscada de flash para cada nova posição minha na foto, fazendo esta aparição um tanto macabra.

Um comentário:

maíra disse...

adorei dan, ficaram demais!