21 de março de 2010

leica M3 - filme 01

estas fotos são as que achei melhores deste primeiro filme que tirei com a Leica M3 que consertei há pouco. o filme é ilford delta iso 3200, por isso as fotos estão tão granuladas. fora que foram escaneadas com meu scanner de negativos novo, então ainda não peguei completamente o jeito da coisa.


bumbum de oncinha.


laurinha largada na cama dela, em algum horário durante o dia, no meio das férias.


mairinha arrumada para ir no casamento do meu primo dárcio, em janeiro.


niltinho testando minha câmera lá no santa maria, no final de janeiro.


mairinha enfrentando alguma crise existencial vestida de oncinha. também no santa maria, na escadaria lendária e clássica.


depois foi a vez do alê mexer na minha câmera...


o vulto negro e sombril da juba e a nuca da maíra na cozinha do sítio.


foto clássica modalidade chuva. remendando como podemos.


convenção no quarto da minha mãe. na mesa, centenas de milhares de brincos, colares, broches, e não sei mais que tipo de quinquilharia e adornos acumulados há praticamente meio século com muito critério.


muito critério, viu?


*foto retirada.

maíra. (espero que não seja morto por colocar esta foto aqui, é que achei tão bonita).


maíra no quarto do marcinho, brincando com as 'fitacrepe'.


sandálias e um par de nikes na nesga de sol.


chituka no tapete formigueiro da sala aqui de casa.


fotômetro weston master II, meu fiel achador de cinzas.


vegetação densa aqui no peitoril do meu quarto.


minha mãe na cozinha. (esta é a segunda foto, a primeira ela não deixou eu publicar porque peguei ela de surpresa).


chituka e uma questão de preguiça.

Nenhum comentário: