27 de março de 2010

leica M3 - filme 02 (III)

eu sei que já deve estar meio cansativo ver tantas fotos e poucos desenhos, como alguns manifestaram depois do último post 'anonimato', mas estou com todo este material comigo e que gosto muito, de verdade, a ponto de querer publicar por aqui, afinal, não é tudo que tenho vontade de colocar por ai para os outros verem. eu simplesmente estou num momento diferente... sabe, este é um dos motivos pelo qual eu ainda tenho dúvidas de trabalhar com desenho; é uma coisa que eu gosto de fazer, e isto é justamente o principal. a obrigação e a cobrança podem acabar com esta expontaneidade e é justamente o que eu quero evitar. já tenho certo receio disso por conta do tfg, que resolvi fazer de desenho e que envolverá um trabalho do cão. trata-se, portanto, de um momento sensível, e a série do 'blue thunder', que é e não é quadrinho/tirinha, tem a ver com este momento. mas fiquem tranquilos, tem mais um dos meus queridos 'fins de mundo' saindo do forno, nunca deixaria de fazer uma coisa destas, me deixa feliz, meio criança.


vale da cidade de el chaltén, já a caminho da laguna torre, primeiro passeio que fizemos por lá.


esta foto está claramente detonada pelo scaneamento bunda-mole que eu fiz e deveria ter refeito, mas sabem como é... de qualquer forma, gosto da pose da maíra (exausta) e do clima estranhamente surreal, a ponto de parecer uma montagem mal-feitosa.


glaciar grande despontando de entre as nuvens.


cerro solo e o glaciar grande.


esta montanha eu não sei o nome porque não aparece no mapa, mas era o divisor entre os vales da trilha da laguna torre (esta) e a do fitz roy, cujas fotos vão aparecer depois.

Nenhum comentário: