18 de abril de 2010

lançamento macaparana na DAN galeria


tirei estas fotos em algum momento do mês passado, no lançamento do livro do macaparana na DAN galeria, lá na rua estados unidos com a haddock lobo, se não me engano. a maíra teve uma participação importante lá na preparação do livro e acompanhamento na gráfica quando ainda trabalhava lá na Maidesign, com a maína.


eu me surpreendi muito positivamente com o trabalho do macaparana, gostei demais, é de um requinte e perfeição inacreditáveis, são verdadeiras cidadezinhas de papel. esta foto ai em cima é uma das minhas preferidas deste quarto filme com a M3.


maíra no reflexo do quadro (era de um vermelho inacreditável).


mairinha.


minha mãe, o marcinho e um cara para lá de esquisito atrás...


maíra conversando com o delmar mavigner, designer responsável pela diagramação do livro, que, aliás, ficou lindíssimo.


laurinha, maíra, marcinho e delmar.


laurinha muito além da conversa da maína, minha mãe e do mário.

2 comentários:

maíra disse...

bacana pipoco.
as fotos no fundo branco saem outra coisa né?

daniloz disse...

a Dan é muito fotogênica, né? parece quase espaço externo. adorei as fotos de lá.