3 de abril de 2010

meu fim de mundo 15


bom, eu confesso que demorei e que fazia tempo (de fato) que eu não fazia mais nenhuma das minhas tirinhas do meu fim de mundo. mas é que uma coisa é importante; não dá para fazer se eu não estiver com vontade, ela não acontece. daí a demora, eu estive com outras coisas na cabeça neste meio tempo (como o TFG, que é coisa pouca, por exemplo) e andei mais ocupado do que gostaria com o meu tempo livre. ah, sabe o que eu mais gosto deste desenho? - o detalhe retardado de ter escrito 'Ernst Leitz GmbH Wetzlar' e 'Summicron f=5 cm 1:2 Nr 1235772' em todas as vezes que a lente aparece (mas que fosse possível), mesmo quando imbecilmente pequeno, hehe. bom, e deve dar para adivinhar que máquina é esta que aparece nos desenhos...

3 comentários:

Tito Peçanha Leitão disse...

cidades e obturadores... vale a pena dar uma olhada no lendário "um homem com uma câmera" do dziga vertov. eu tenho aqui, ganhei da lorena.

maíra disse...

ei, eu ia pegar esse filme como referencia tb!

Bruno disse...

da série, foi o que eu mais gostei...
tá bonita a narrativa...