27 de abril de 2010

tamanduateí 22.04.2010 (III)


terceiro desenho da visita do dia 22.04.2010. notem um rapaz correndo pela calçada; ele vinha em minha direção dizendo para que eu não pulasse! depois lhe expliquei que só estava desenhando e tal, e ele me advertiu para que me segurasse bem, já que eu estava sentado à cavalo na mureta do córrego. mais tarde, quando já tinha terminado o desenho, ele veio me perguntar se tinha dado certo, e no que lhe mostrei, ele falou: 'pô mano, cê desenha bem prá caráio!', ficou realmente impressionado e queria saber de qualquer jeito porque é que eu estava fazendo estes desenhos, e então lhe espliquei sucintamente que era um trabalho de escola e que partia do princípio que 'isso tudo podia ser bonito, não podia?'.

3 comentários:

gabimamede disse...

o seu desenho deixa a cidade muito mais bonita do que ela realmente é..

daniloz disse...

pois é gabi, se desse eu desenhava mais sujo, hehehe.

maíra disse...

hum, é uma coisa a se pensar dan.