1 de abril de 2010

tamanduateí 31.04.2010 (I)


desenhos 1/4 e 2/4 desta primeira incursão à área de trabalho do tfg. lá eu apenas fiz o esboção à lápis, em linhas gerais mas razoavelmente preciso, e hoje em casa eu passei à caneta (uso aquelas faber-castell pitt indian ink, fantásticas) e fiz as aguadas de nanquim já meio junto. experiências ainda... nada em definitivo. mas o resultado me agradou, só acho que da próxima vez vou tentar fazer os desenhos um pouco mais detalhados.


a idéia, acho, é fazer mais ou menos um desenho ou dois por ponte, sendo um em cada uma e outro entre elas, que são situações bastante diferentes. quem sabe eu ainda coloque cor, não sei, veremos veremos.

2 comentários:

Isadora disse...

nossa, os desenhos ficaram muito bons!! qual o trecho que você vai usar pro tfg? e vai sempre usar as pontes como referência?

Elton disse...

ódio...