18 de maio de 2010

18º programa nascente - pranchas


enfim ficaram prontas as minhas ampliações para a exposição do nascente. eu consegui, no final das contas, alguém que ampliasse manualmente, o que me deixou especialmente feliz. a beá, amiga da minha mãe, me recomendou o gibolab, talvez o último laboratório que ainda faz grandes formatos, e salvou minha pele, porque ficaram fantásticas as cópias, cada uma 60 x 40 cm.


e esta montagem foi a minha mãe que fez enquanto eu fotografava toscamente as pranchas, que colamos em casa com cola spray e papel pluma. as três primeiras fotos têm como peculiaridade a chitaki muito simetricamente ocupando a posição que em seguida eu usaria para fotografar. bom, amanhã entrego lá no maria antônia, a vernisage é segunda às 17h.

5 comentários:

maíra disse...

ficaram ótimas dan...e grandes!
a impressão parece ótima.

Beá Meira disse...

OBBBBBááááááááááá!
Que bom que tudo deu certo!
Até quando fica esta exposição?
Queria muito ver isso de perto.

daniloz disse...

obrigado gente.
então beá, se eu não me engano fica até o fim de junho, mas confirmo para você logo mais.
beijo!

Isadora disse...

essa é a gatinha que fica na espreita e ataca tornozelos?!
as fotos parecem muito boas mesmo!

daniloz disse...

esta mesmo. ela até se finge de boazinha e mostra a barriga para quando você chegar perto ela poder morder a sua mão. uma verdadeira arapuca ambulante.