21 de maio de 2010

concurso da folha - meu fim de mundo

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u738443.shtml

saiu o resultado do concurso de quadrinhos da folha de são paulo, hoje de manhã. eu não esperava nada, mesmo, quando o cara me ligou me correu um calafrio. segunda-feira sai na folha teen outra publicaçãozinha, na contra-capa. estou indo paa paúba então estou escrevendo com um pouco de pressa aqui.
queria agradecer especialmente ao japs (http://www.flickr.com/photos/rodrigo_okuyama/) por ter me alertado e insistido para que participasse do concurso.

5 comentários:

viquetor disse...

cara, meus parabéns! fico muito feliz, de verdade. :)

Beá Meira disse...

Danilo, parabéns.
Seu trabalho é muito original.
A sua visão "de fim" de mundo nos ajuda a relevar os contra tempos do cotidiano.
Mostrei a mat´´eria da folha para as crianças eles vibraram também.
VIVA A ARTE.

Bruno T disse...

yuhuu!

...comprei a folha de S. Paulo hoje só pra ver.

Parabéns mesmo!

Fantástico!

Elton disse...

"Danilo Bressiani Zamboni, 23, foi escolhido o melhor entre 1.047 inscritos na competição."

muito orgulho de você, cara... continue sendo foda que a gente precisa de gente assim!

abraços orgulhosos

daniloz disse...

gente, de novo; MUITO obrigado. eu fico muito feliz com o carinho da galera. abraços!