13 de junho de 2010

fovest 09.06.2010

tem algumas coisas engraçadas de se trabalhar com ilustração; você corre o risco de mandar uma coisa e ver outra depois. não que eu tenha achado ruim, longe disso, só achei inusitado ver meu desenho com cores bem diferentes do meu usual. agora, eu concordo que o texto tinha ficado numa posição para a diagramação da ilustração, eu já tinha jogado fora algumas horas com desenhos que não deram certo e apelei para uma composição que já tinha feito uns dois anos atrás. a sala de aula não estava nos planos, muito menos as janelas... daí a estranheza.

2 comentários:

maíra disse...

os caras pelo menos te avisaram que mudariam as cores dan?

Ricardo Stanzani disse...

acho que tem algumas coisas que são inevitáveis na produção de um jornal, essas adaptações à correria acho aceitáveis - sabendo que as mudanças se justificam pela composição da capa. agora, aquelas janelas ali ficaram faltando...