25 de junho de 2010

meu fim de mundo 19


este é um dos esboços para esta tirinha, daqueles que a gente acaba gostando mais do que o original propriamente dito. não que eu goste dele mais em todos os sentidos, mas o esboço do quadro central, ai em cima, ficou muito mais bonito que o definitivo abaixo. mão solta às vezes é o negócio. ah, vale dizer, eu fiz esta tirinha para o folhateen que deve sair na segunda-feira, mas acabei mudando de idéia e fiz outra mais 'jornal' um pouco, menos detalhada, mais expressiva talvez, enfim, mudei de idéia. mas fica esta que gostei bastante também, em homenagem a todos os gatuchos que nem percebem mas aguentam sempre os sabugos que passam pela nossa vida.

2 comentários:

Beá Meira disse...

Que delicia. Eu estava com saudade do seu fim de mundo.

daniloz disse...

não é só meu, beá!