8 de julho de 2010

new acquisition


putz, eu brinco de sonrisal ou 'sãorrisal' como achava que se chamava, desde que lembro do lucca ter comprado uma prancha de moribugui lá em paúba, nos anos 90 (falando que nem tiozão já). usava uma destas pranchas de bodyboard, brancona e embolorada com uma capa de vinil embaixo, então ela deslizava muito bem naquele filme d'água que a onda deixa. no começo eu ia de joelho só, depois comecei a tentar ir de pé e me arrebentei umas 500 vezes até conseguir. maaaas, uns anos atrás, quando eu estava ficando 'bom' e já me divertia no improviso, uns moleques roubaram minha prancha que não valia 5 reais, sério, de birra só. ai, outro dia me deu na telha que eu estava a fim de fazer de novo, porque em paúba sempre que vou fico passando vontade. bom, decidi comprar a tal da prancha. e para descobrir que hoje em dia chamam a porra do sonrisal de 'skimboard'?! irritante. enfim, comprei uma pranchinha de compensado naval, bacanuda, mas legal mesmo é a capinha no melhor do estilo 'surfeiro-maconhista', hehe. meu pai não parou de me zoar falando que 'macho pega aquele madeirite rosa de obra e deixa o cimento em cima que é para não escorregar'. estou louco para testar agora, espero que sai andando depois.

3 comentários:

Anônimo disse...

Maneiro esse board. Gostei tanto que comecei a fabricar. Quem quiser fazer contato. 13-81159913
Adriano Lucas

Felipe Julio disse...

Desculpa a pergunta... mais onde comprou? quanto pagou? pois estou querendo me aventurar um pouco neste esporte, ou pelo menos conseguir alguns ralados kkkkk. Abs.

daniloz disse...

Felipe,
comprei no Mercado Livre, paguei uns R$ 200 na época, em 2010, mas não lembro do contato nem nada, melhor dar uma pesquisada lá.
No outro comentário antes do seu um cara disse que faz e deu um número, nunca vi mas quem sabe ale falar com ele. Abraço!