12 de julho de 2010

night life at the yellow house - santa maria 9 de julho (II)


série de fotos noturnas de longa exposição que fiz agora no feriado, lá no santa maria durante a noite da fogueira; a criançada brincando, os adultos conversando, os bichos circulando, circulando. esta casinha amarela é a casa dos caseiros, pedro, lili, hustavo e luisa, e as manchas azuis são (em todas as fotos) meu primo andré causando com um óculos do bay-blade com estas luzinhas cegantes azuis.


aqui é bem do outro lado do terreiro entre as casas, oposto à foto anterior, a casa dos caseiros está à direita e a casa onde ficamos está à esquerda.


o tom do céu ficou incrível na minha opinião, principalmente em contraste com o amarelo-ovo da pintura da casa, que se não me engano é cal com pó xadrez (chute total).


aqui meu primo etezinho infernizando o pedro que tentava acender a fogueira.


para tirar esta foto, eu sentei num galho de uma castanheira enorme que fica mais abaixo da casa, que desce até quase tocar o chão, como uma rede estilo mogli, que dá para sentar direitinho. esta é das minhas preferidas, principalmente pela menina-exorcista passando na frente desta fogueira macabra.



e esta é a outra castanheira, que fica atrás da casa junto do galpão onde é guardado o trator. eu fiquei maravilhado com a profundidade desta foto, mesmo à noite, mesmo.

Um comentário:

Bruno K disse...

incrivelmente boas estas fotos!