6 de julho de 2010

o santa maria do meu avô (III)


não me pergunte o que eles estavam fazendo lá no sítio. mesmo. aposto só que era MUITO engraçado, aliás, isso eu posso garantir. esta foto me fez lembrar de uma história que minha avó me contava de um dos meus tios que queria assustar o pessoal e então se escondeu no alto de uma árvore enrolado num lençol para dar o susto fatal, mas eis que, na hora H, assustou foi o cachorro que acabou atacando ele, hehe.


esta outra foto já me fez pensar que talvez se tratasse de algum ritual de iniciação, não sei de que tipo, não sei com quem e também não sei exatamente quando, provavelmente nos entornos da década de 50, mas ainda sim bastante curioso, hehe.

2 comentários:

André disse...

mano, q cenas engraçadas. repara só o japinha na primeira foto.
bobeira pura

daniloz disse...

sem sombra de dúvida, devia estar engraçado demais este dia.