26 de julho de 2010

paúba 23, 24 e 25 de julho


acho que quem mais tirou fotos desta vez em paúba foi a bia e sua diana F+ malucona, eu tive meus revertérios e dormi umas 40 horas seguidas neste pequeno feriado, ou estava ocupado com a minha pranchinha nova (que aliás, arrasou) na sexta-feira, enquanto ainda conseguia andar.







e na foto tradicional, uma inovação importante: o mori me trouxe da américa (também acho repulsivo falar assim, mas peguei a mania do meu tio) um disparador wireless para a minha câmera, ou seja, abriu possibilidades novas para usar o bulb e para toda a longa exposição, bem como de retratos em que eu peguei todo mundo desprevenido porque não sabiam que eu estava tirando a foto! teve que o mori explicar o que estava acontecendo.

Um comentário:

maíra disse...

paruba delicia!!! :)
quero mais.