8 de julho de 2010

quarta-feira


esta quarta foi dia de almoço na tia valéria, tem uma foto do meu pai com seu super celular da fergie, do qual ele estranhamente se orgulha apesar de ser 'um lixo' (palavras dele), fora que é roxo. a foto foi para provar que ele tira foto do celular, coisa que ele disse que nunca tinha feito na vida, enfim.





e esta é a gatucha nova da maíra, uma pirilampa infernalmente bonitinha, que não pára um segundo também, instinto jaguatirica.



e aqui um registro do sol nascendo na penha, junto com a mairinha me jurando de morte na cozinha. um 'close' da janela é a foto abaixo.

3 comentários:

Tito Peçanha Leitão disse...

Essa terceira foto é daquele seu irmão retardado, não é?
Ele tem um olho maior que o outro e não fecha a boca...

daniloz disse...

sabe que eu nem tinha reparado!
eu coloquei a foto porque tinha gostado da composição, nem olhei muito para a cara do meu irmão defeituoso, aposto como ele vai ficar todo tristonho.

daniloz disse...

sabe que eu nem tinha reparado!
eu coloquei a foto porque tinha gostado da composição, nem olhei muito para a cara do meu irmão defeituoso, aposto como ele vai ficar todo tristonho.