14 de agosto de 2010

dia das mães - filme 07 (I)


para vocês verem como sou ágil na revelação dos filmes, aqui estão algumas fotos tiradas no dia das mães deste ano, se não me engano em março. foi o último grande evento familiar antes da morte do meu avô.


eu adoro tirar fotos de sequências de pessoas fazendo alguma coisa, fica rico. mas é curiosa esta tendência muitas vezes, de uma organização linear,seja por um longo sofá, seja por espaços limitados, a conversa fica meio difícil e ninguém se olha diretamente. de frente para esta galera estávamos apenas eu e minha tia, em pé, e as atividades desenvolvidas eram bem distintas, apesar dos aparatos eletrônicos dominarem a cena.



agora, por uma foto desta pode-se imaginar, daqui a alguns anos, algum tipo de chantagem;
- você conhece o famoso engenheiro paulo bressiani?
- claro, como não! mas... por quê?
- porque é ele nesta foto aqui, andando no batmóvel do nosso priminho!


- hahahaha! que absurdo!
- pois é, mas eu já fiz piores, tipo quebrar um carrinho destes.


- é, mas seu primo não deixou barato...
- é, descer a vertiginosa 'rampa da maria' no batmóvel foi uma empreitada temerosa.
- certamente
- mais corajoso que ele apenas a laurinha, com seus indomáveis 3 anos.
- quando?
- quando ela matava bixos com o pé descalço.


desta foto eu gosto mesmo é da cena acontecendo no fundo, meu tio parado à esquerda enquanto minhas primas e minha irmã conversam no banco, e à direita a primeira cena continuando, com meu primo e meu irmão jogando bola.

Nenhum comentário: