11 de agosto de 2010

tentando estudar - sinistra 02


eu estava com boa vontade até, tratei a base no autocad (o bruno tinha largado no meu computador um tempo atrás e eu já tinha esquecido completamente dela até ver no desktop uma pasta estranhamente entitulada 'bases') levei na gráfica e imprimi. voltei para casa, abri na mesa e comecei a retratar no mapa as construções existentes que fui checando no google earth, trabalho chato. depois comecei a pensar no que poderiam virar e tal, ai comecei a me encher e no fim apareceram mais umas coisas na minha mesa e quando fui ver estava com o caderno aberto desenhando com a mão esquerda de novo. (devem estar pensando; 'meu, um cara que tem uma cabeça de macaco em cima da mesa não pode ser levado a sério...' pois bem, de fato).

Um comentário:

Flavio disse...

haha em cima das minhas bases costumam aparecer pacotes de bolacha e maços de cigarro.

não sabia que o peter zumthor viveu dois anos só com as termas. outro dia meu chefe comentou como o trabalho de arquiteto no brasil é desvalorizado. na europa o cara faz uma casa e isso paga o ano. aqui uma casa paga duas semanas. quando paga.

flavio