10 de setembro de 2010

cacá - filme 10 (I)


acabei de pegar este outro filme que deixei para revelar ali no capovilla. é um kodak velho (e vencido também, mas por pouco tempo, alguns meses) que estava nas coisas do meu avô. o iso original era 400, mas puxei para 1600 já que ia usar com a (semi) tele 135 mm que acabei de comprar em ambientes internos e à noite. as primeiras fotos são do aniverário da bia, lá na francis bacon. (aliás, cacá, esta sua foto estreou a tal da lente). a minha idéia é ir postando uma de cada vez, aos poucos, talvez uma ou duas por dia, assim fica um negócio mais constante, tem retrato de um monte de gente, uns bons, outros ruins, mas enfim, daqui a pouco a gente fica velho e todo mundo vai gostar de ver as fotos, hehehe.

2 comentários:

Ricardo Stanzani disse...

é um honra ser o primeiro. mais ainda ter me estragado na foto...essa infelizmente não vai pro fb...

daniloz disse...

pois é, dizem que o objeto muitas vezes é o problema da fotografia, aqui eu tenho certeza.
hahahaha!
mas concordo que não é uma puta foto mesmo.