9 de setembro de 2010

a coisa vai surgindo - tfg2


resolvi colocar uns esbocinhos sem-vergonha do meu caderno aqui no blog para lembrar do assunto, porque é isso que ando fazendo toda santa tarde este semestre. acho que a coisa está começando a tomar forma, daqui a pouco começo a desenhar direito. semana que vem já apresento minha pré-banca do tfg 2, ou seja, é bom eu ter alguma coisa para mostrar lá também. depois disso, que deve me tomar um tempinho razoável, entre preparar uma apresentação e tudo o mais, preciso ir na casa do artista para comprar os papéis (facada, lógico) para esta próxima etapa. eu mais ou menos defini que o formato será o mesmo da primeira etapa, horizontal 56 x 19 cm (aproximadamente), e que o caderno final terá este formato também, mas dobrado na metade, virando praticamente um A4 deitado, com o miolo sanfonado, para dar para ver tudo de uma vez só se assim for vontade. estou de saída agora, mas depois faço um post mais consistente com o argumento todo.

Nenhum comentário: