8 de setembro de 2010

no dia da independência


ontem à noite, no feriado, me deparei com a casa completamente vazia; eu estava fazendo tfg e não percebi que todo mundo tinha saído. aproveitei então para tirar umas fotos de longa exposição da casa, esta ai da sala, por incrível que pareça, foi tirada completamente no escuro, foram 1320 segundos, mais precisamente, 11 minutos se não fiz a conta errada. se ampliarem a foto dá para ver um bocado de ruído do sensor, uns pontilhadinhos coloridos, mesmo o iso estndo no menor da câmera, 100.


e ai eu tive a idéia de deixar a câmera 'fotografando' a noite inteira, enqaunto eu dormia, nesta foto ai eu estava fazendo o teste de enquadramento do quarto. eu achava que a bateria não daria conta, como de fato aconteceu, mas eu também não tinha desligado a telinha antes, o que foi uma coisa bem besta, porque a luz dela, mesmo no cantíssimo do quarto já me atrapalhava bastante para pegar no sono.


e agora, na minha pausa para o lanche da tarde (lembrei da tirinha do laerte 'é hora do lanche que hora mais feliz...), o céu me deu esta piscadela e choveu sol, hehehe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Danilo, você vende originais ou prints dos seus trabalhos?

daniloz disse...

opa, me pegou de surpresa!
para te falar bem a verdade, nunca vendi um original. claro que vários trabalhos fiz sob encomenda, mas o originais acabam sempre comigo; alguns porque realmente me agradam, outros simplesmente por registro. mas se alguma coisa te interessa, me dá um toque e quem sabe possamos negociar.
se quiser me escrever por email e se apresentar;
danilobz@gmail.com

até mais.