27 de setembro de 2010

tfg - 03/xx


terceira prancha do trabalho. desta vez fui ainda mais detalhista com o registro do processo, escaneei os rascunhos (na verdade estes já são os finais), o grafite e o desenho acabado.


eu adoro a parte de grafite, este tonzinho amarelado do papel, o desenho todo limpinho, acho bacana. ah, e as mãos direitas, fiz com a mão esquerda, o que tenho gostado pra burro (e vem ao caso, porque do jeito que meu pulso e agora antebraço estão doendo, vou acabar de fato tendo que virar canhoto).

3 comentários:

stela da dalt disse...

mão esquerda? ahah, cada vez uma surpresa. ficou lindo de morrer, pra variar!

Tito Peçanha Leitão disse...

está linda essa série...
só não entendi o que tem a ver com o tfg!

daniloz disse...

obrigado, stela.
marcinho, é o começo, vou fazer o cara saindo de casa, não só as 'pranchas urbanas' como tenho chamado a parte nas ruas.