11 de outubro de 2010

bicicleta em são paulo - folhateen 11.10.2010


pronto, fazia tempo que eu queria falar sobre isso, bike. e acho que vem ao caso pegar mais 'leve' nestes desenhos pro jornal, pelo menos para o folhateen. não adianta ficar quererendo fazer a crítica do mundo e de todos, tudo junto uma vez por mês, que só me atropelo, não existe uma continuidade, cada tirinha tem que ser meio que um fim em si mesma e o espaço não é adequado. a gente fica ansioso com as oportunidades mas tem que pensar direitinho o que fazer para cada situação. ah, e desta vez mandei o arquivo mais claro um pouco, que nem a catota tinha comentado comigo, porque a impressão no jornal chapa tudo mais escuro, e deu certo.

Um comentário:

Tito Peçanha Leitão disse...

acho que nessa tirinha você realmente acertou a coisa de uma linguagem de jornal.