10 de outubro de 2010

tfg - 10/xx



bom, eu não estou muito certo quanto a este desenho. estava falando instantes atrás com a maíra sobre isso, sobre o processo, a construção deste caminho. não sabia se gostava ou não dele, ainda não sei, não me convenceu, tem coisas boas, das quais gosto, assim como um lado extremamente imaturo de lidar com a cor, principalmente na paisagem, na composição da paisagem também, enfim, como um todo. mas como disse, tem aspectos positivos, um contraste interessante, uma luz curiosa. apesar de ter 'abandonado' cedo este desenho, porque é que nem projeto, dá pra ficar um ano se quiser, ele é uma 'estréia' no quesito paisagem, novidade para mim enquanto pensando em criar estas vistas de cabeça. é um repertório desgracento que tem que ter para fazer isso, e sinto que falta bastante. mas de novo, não é o processo que importa?


3 comentários:

Gabriel Sepe disse...

zamboni...isso tá foda, para de viadagem.

Beá Meira disse...

Você está dizendo que este lugar não existe e que isto é um projeto? Com esta luz?
Eu fiquei louca por este terraço!

Tito Peçanha Leitão disse...

nem o prédio esquisitão estragou o desenho.
dentro da série então, é um preocupação descabida. (olhe com atenção uma série que vc acha foda e te garanto que você deve encontrar várias esquisitice).