23 de novembro de 2010

besouro max


Finalmente sobrou um tempinho para tirar umas fotos, tenho este besouro guardado há uns 5 anos num potinho, ele que me inspirou para fazer a animação do Besouro Max. Quando eu abri saiu maior fedozão, não pus no álcool nem no formol, era uma coisa que até queria testar, se ia apodrecer ou não. Agora que abri o pote, deve acelerar o processo. Ah, isso tudo porque estou com uma lente nova, uma Macro EF-S 60mm, que para a minha câmera funciona como uma 96mm. Estas fotos eu tiri com um tripé, abertura 32 e exposição de 15 a 25 segundos. Tem que ser assim, porque tão de perto, se eu focasse no meio da casca com uma abertura maior, desfoca todo o resto.


2 comentários:

Rodrigo disse...

Nice, se quiser tenho uma lagartixa seca, posso te emprestar pra fazer par com o besouro... é o Billy. Achei ele em 1997, voltando de uma aula na POLI.

daniloz disse...

Opa, quero sim, degón!
para ter uma idéia de como estou com esta história, acabei de pegar uma barata e por num saquinho para fotografar quando chegar em casa.
hahaha
abraço.