1 de dezembro de 2010

caderno do tfg

E não é que ficou pronto?! Fui ontem à noite retirar na gráfica, achei lindão, e enorme, claro, uma impressão bacana que fizemos (eu e a Maíra) lá na Typebrasil, em Alta Alvura 150 gramas. Obviamente, isso todo mundo já deve imaginar mas de fato esqueci de mencionar; a Maíra me deu uma mão absurda na hora de fazer este caderno. Quando eu digo absurda significa desde lembrar que as imagens têm que estar em CMYK até fechar o arquivo e arranjar a gráfica, fora os milhares de palpites no layout. Então, obrigado, Ma. O único porém no livro é que ele abre um pouquinho menos do que eu gostaria, embora olhando com calma não tenha muita crise. Depois deixo o Issuu ou Pdf pra quem quiser ler o blá blá blá todo. E os desenhos vou postando aqui aos pouquinhos, hehehe. Minha banca será dia 07.12.2010, terça-feira, na sala 810 da FAU, 12h.








9 comentários:

Anônimo disse...

Se tu fizer imprimir um pra vender eu compro!

Anônimo disse...

Corta o "fizer", troquei a palavra sem deletar, rs.

daniloz disse...

hahahaha!
e como eu vou saber para quem é?!

Elton disse...

e aí, quanto sai um exemplar desses aí?

daniloz disse...

ô eltu, tem coisa que não se pergunta, cara!

maíra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elton disse...

pq, tem medo de vender?
hahahaha
é, TFGs gastam notas, né

daniloz disse...

medo de vender? não.
mas soa meio estranho fazer isso com um tfg.

Star Life disse...

Ah, veja bem... Vender Tfg é estranho mesmo. Agora, publicar parece-me legal. De repente uma editora se interessa...