21 de fevereiro de 2011

croquis do mascarado

Ontem à noite comecei a rabiscar umas coisinhas, reparei que fazia um absurdo de tempo desde que desenhava espontaneamente alguma coisa, mais que isso, alguma coisa que não fosse arquitetura. Fiquei bem irritado porque estava mal-treinado, não me saiu nada ontem, as mãos que estive tão habituado a desenhar pareciam umas uvas maltrapilhas. Estava chateado hoje. Ai agora há pouco, vendo meu calendário, vi que tenho que fazer uma tirinha para sexta-feira, (o folhateen da segunda) e pensar no meu trabalho de estréia no site do Setedoses, que entra no ar dia primeiro de março, de forma que passei o final da tarde rabiscando idéias, difícil, impressionante como estas coisas ficam mais fáceis quanto mais fazemos. Bem, fica ai um croquizitos do que virá a ser este próximo Folhateen.

Nenhum comentário: