21 de fevereiro de 2011

ordinário: rafael sica

Esta sexta fui no lançamento do livro 'Ordinário' do Rafael Sica. Desde que descobri o blog dele uns anos atrás, acompanho quase que diariamente o trabalho do cara, que é fodido demais. No lançamento, quem costuma mais ou menos frequentar lançamentos de HQs deve bem saber, são geralmente meio sacais, cheguei depois de umas cervejinhas porque a luz tinha acabado no escritório e então meio que encerramos o expediente mais cedo. Desci lá com o Yuri e achamos o troço meio vazio até. Nunca tinha visto a cara do Sica, mas só tinha um careta assinando uns livros meio escostadinho no bar. Cheguei lá, comprei meu exemplar e já fui direto trocar uma idéia com ele. Me apresentei (ai as cervejinhas deram uma força) falei do meu trabalho e tal, que ele disse conhecer (!) e pedi o meu autógrafo. Só que, já tinha dado uma folheada no livro, e não encontrei a minha tira preferida dele, 'Monga, a mulher Monga', de forma que insisti que ele me desenhasse a tal da monga para mim. Dito e feito. Prazer Sica, e fuerza no trampo.

Nenhum comentário: