13 de março de 2011

blue thunder 15

Fazia tempo, muito tempo desde que tinha conseguido fazer um desenho 'por gosto' assim dizendo. Esta série 'Blue Thunder', que desenvolvo essencialmente nos finais de domingo para espantar meus fantasmas, é das minhas preferidas até por conta disso, de ir sendo feita aos pouquinhos, numa sequência incerta e não planejada. Esta prancha em especial não é das minhas preferidas; tenho desenhado pouco que não seja arquitetura, e é sensível o quanto vou ficando destreinado. Recusei sistematicamente desenhos da Folha, ainda que com dor no coração, porque estava no trabalho. Isso me chateia e faz muita falta desenhar mais livremente, vou tentar negociar no escritório fazer umas pausas e depois repor as horas, vamos ver, não quero que um escritório roube minha alma também.

Um comentário:

Ale disse...

continue desenhando e postando, mina!