3 de abril de 2011

croquis para o site

Já faz um tempinho que estou preparando meu site. Quer dizer, não sou em quem está programando nem fazendo o layout, esta parte ficou com o Três Design. Ainda assim, tem uma porrada de coisas que, para falar bem a verdade, esta história de estar de molho em casa por causa dos pontos tem ajudado bem a por em ordem. Estou agora montando uma vinhetinha de apresentação, a abertura do site (daniloz.com.br e futuramente .com também, porque eu tinha comprado este domínio antes para 'garantir' então estamos esperando que ele expire para poder migrar), quando ficar pronto obviamente posto aqui. A idéia é que ele seja a interface mais profissional do meu trabalho, cartão de entrada, o que significa manter o blog no mesmo ritmo, linkado ao site, claro. Enfim, achei legal botar um coquisitos aqui.

Nenhum comentário: