1 de novembro de 2011

entrevista para a 'fluster magazine'

Hoje saiu uma entrevista que dei há algumas semanas para esta revista digital chamada 'Fluster Magazine'. Os caras chegaram em mim muito provavelmente pelo Flickr e se mostraram muito interessados no meu trabalho. Fiz esta pequena seleção de 10 imagens que me pediram, especialmente de quadrinhos, e respondi às perguntas no meu inglês macarrônico. Isso sim foi a parte esquisita, pensar sobre o meu trabalho nos termos das perguntas (ainda que pudesse responder o que bem entendesse), mas decidir o que falar tão resumidamente sobre algo que não é claro nem simples para mim, principalmente um trabalho que não tem um objetivo específico como o meu, isso sim é hardcore. Enfim, a entrevista saiu aqui Fluster Magazine e agradeço enormemente a chance que me deram (e o prazer de saber que gente por ai curte meus desenhos), a internet é realmente um troço poderoso.

Nenhum comentário: