30 de janeiro de 2012

nova gokula

Este final de semana fui para uma comunidade Hare Krishna perto de Pindamonhangaba chamada Nova Gokula. O programa foi arranjado por um amigo do meu irmão que morou lá e que acabou sendo nosso condutor por lá (muito bom, por sinal). Não participei de nenhum culto nem fui coagido a nada, pelo contrário, todos eram muito respeitosos e só ajudaram a tornar a estadia naquele lugar um troço incrível. Aliás, o clima naquela fazenda me deixou meio esquisito (no bom sentido) ao voltar para São Paulo, era uma sensação de paz pelo ar que em poucos lugares encontrei. Este desenho foi o único que consegui fazer aproveitando o tempinho da sesta de sábado e domingo. Fiquei devendo um desenho dos templos mas este meu irmão conseguiu fazer enquanto fiz este da varanda da pousadinha.

Um comentário:

Silvia disse...

maravilhoso!
a sensação está ai